Gustavo Melo acompanha pavimentação de ruas no Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto em pleno sábado e domingo

Prefeito reforçou o compromisso dos servidores para obras avançarem no Bairro trabalhando até no final de semana

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) acompanhou, neste sábado (22) e domingo (23), a execução dos serviços de pavimentação de ruas no Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto. O gestor ressaltou o papel dos servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SINTRAF) para as obras avançarem. Os serviços seguem sendo executados na localidade. A obra integra um pacote de ações para melhorar a infraestrutura de bairros no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).

“Os moradores do Bairro Professora Maria das Graças de Souza Pinto sempre esperaram pela pavimentação. É inadmissível que um bairro com tanta tradição não tenha um palmo de asfalto. Estamos entrando para história como o primeiro prefeito a levar obras de infraestrutura de verdade ao bairro. O asfalto está chegando. Será a primeira etapa. No próximo ano, assim que as chuvas cessarem, seguiremos avançando”, comentou o prefeito.

Os serviços são executados com máquinas e recursos próprios. Os servidores públicos têm sido determinantes para as obras avançarem trabalhando sábado e domingo.

“Quero reforçar o empenho dos servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura. Em pleno sábado e domingo trabalhando para dar celeridade aos trabalhos. O objetivo foi aproveitar o tempo aberto nestes dois dias. Meu agradecimento especial a todos, pois sem o esforço deles nada disso seria possível. Tenho muito orgulho desse time”, disse Gustavo Melo.

O servidor municipal Anderson Cândido de Souza, o Mulão, ressaltou o objetivo com os esforços dos servidores tem por objetivo fazer as obras de pavimentação no bairro avançar. “Os servidores, junto com o prefeito, estão empenhados para conseguir asfaltar as ruas que já receberam terraplanagem antes das chuvas. Só temos a agradecer o empenho de todos”, frisou.

Para o secretário de Infraestrutura, Milton Lima, as obras de pavimentação são apenas o marco inicial da atual gestão nestes quase dois anos de governo. Segundo ele, a administração municipal continuará trabalhando para avançar ainda mais nas políticas públicas de infraestrutura. “Essa é a primeira etapa. Juntamente com o prefeito e vereadores estamos levando uma melhor infraestrutura ao bairro”, afirmou o secretário.